terça-feira, agosto 25, 2009

Vamos privatizar



Vamos privatizar…



Não foi preciso pensar muito…

A verdade é que com o evoluir das nossas vidas o natural é que o meu blog venha a ser cada vez mais pessoal, mais intimista. Falo não só de mim, como das pessoas que me estão perto. E até que ponto é que será justo expor a vida delas?
Não é de todo justo!
E, para além deste motivo há sempre a questão de queremos partilhar algumas coisas com apenas algumas pessoas. A verdade é que não conto tudo a toda a gente. Escrever algumas coisas no blog poderia ter o mesmo efeito que dizer no meio da rua…Nunca sabemos quem nos espreita…
Por isso mesmo a partir de agora só quem eu quero é que vai acompanhar o meu quotidiano, só quem faz parte do meu mundo poderá partilhar comigo as alegrias (que são muitas!!!) e as coisas curiosas que nos vão acontecendo….Aliás é o que já sucede, actualmente, apenas alguns partilham connosco e nós retribuímos os nossos sorrisos e amor. Porque haveria o meu blog ser diferente daquilo que eu penso e daquilo que faço?
Quero poder dizer tudo o que me vai na alma (e há tanto por contar)….Quero poder transcrever algumas passagens do meu diário sem ter quaisquer inibições…

Vou enviando convites ao longo dos próximos dias, talvez na próxima semana (que estarei de fériiiias!!!)

Um relato engraçado

Há mesmo pessoas «doidonas»…

Eis o relato de um episódio caricato e que serviu par nos rirmos a tarde toda…
O nome é não corresponde à pessoa em causa (apenas eu..lol)

Numa tarde no Centro Comercial das Redondezas…
Joaquina: - Sofia, apetece-me um Café. Vamos alia o café?
Eu: - Vamos
Joaquina: (que falava ao telefone) Por favor, um café curto?
De repente estupefacta olhei para a maluquice da Joaquina. Em vez de colocar o açúcar na chávena, colocou o papel e por pouco n deitou o açúcar para o lixo…
A Joaquina ficou sem palavras!
Eu não parava de rir. Claro!

beijos salpicados de amor