domingo, julho 21, 2013

1º dia (mas quem está a contar mesmo?)

Desabafos de uma desempregada Feliz!

1º dia
Na verdade ainda não sou desempregada. A entrada na segurança social ainda não se deu...mas sinto-me desempregada desde a (maldita) conversa! Enfim...mas como não quero enfiar-me debaixo dos lençóis e chorar (chorar permitido no 1º dia) decidi criar plano de ataque!
O plano de ataque contempla (obviamente) refazer o cv (custa muito pôr datas de fim), pensar em todas as coisas que vou poder fazer no meu tempo livre (será que vai haver?)...
Não sei bem oq ue o futuro me espera, é verdade, mas sinto-me com muita força!
Há muito que me sentia enclausurada na minha secretária..Há muito que sonhava voar dali para fora, mas também não é menos verdade que toda a segurança que o emprego estável me dava me impedia de procurar..Chegou o momento.
Já tenho mais de uma dúzia de anúncios abertos para responder, mas ainda não consegui escrever uma linha que fosse do cv, não consegui carregar no botão: submeter candidatura...Parece que preciso de me libertar primeiro e depois começar esta nova fase livre!
Hoje agradeço muito a força desmesurada de quem me ama, a força dos meus amigos, o incentivo e a crença de que vou conseguir!
Se os outros acreditam eu também acredito!
Agora vou ali pintar as unhas, que posso estar desempregada, mas não preciso de ficar mal arranjada pois não?

Sofia
Aqui sou feliz