quinta-feira, abril 27, 2006

Amor...Vem comigo....

Hoje dedico este post ao Amor...de que forma? Bem, isso não é relevante...São tantas as formas de amor que conheço, que adoro conhecer que não seria justo destacar qualquer um dos tipos de Amor...
Aproveita e pensa em todo o Amor que tens para dar, para trocar e até aquele que tens para desperdiçar...aproveita e abraça o teu amigo, sorri para um desconhecido, aproveita aquele olhar que alguém te lançou, simplesmente porque nada é mais bonito ou faz melhor à nossa alma!!

A minha querida amiga Maria João vai casar...Amiga que posso eu dizer? Apenas que desejo que sejas muito feliz e que o teu convite foi o mais bonito que já vi e que, claro, é a tua cara!
Não te vou dar os parabéns, porque vou estar lá quando o Padre te declarar uma mulher casada..Tenho a certeza que uma lágrima vai aparecer, mas vai ser uma lágrima de felicidade! Obrigada pelo convite, por te lembrares...Apesar de não nos vermos com frequência somos AMIGAS e isso é que importa não é?

Não é difícil fazer amigos o maior desafio da nossa vida é sabermos preservar os que valem a pena!

Nestes momentos de pura alegria fico sempre meio nostálgica..Porque é que todas as minhas amigas estão casadas??? Com filhos??? Eu...sei...que ainda algumas de nós estamos solteiríssimas mas nem por isso disponíveis...eheheh..Talvez seja mesmo essa questão fulcral...Falta de disposição :))
Para culminar um dia de coração cheio e de brilho vi um dos filmes mais bonitos dos últimos tempos «Vem Comigo».
Sexo..muito sexo...mais sexo ainda...mas principalmente amor, um amor muito bonito, comovente e tocante...com poucos personagens, com muito poucos diálogos, os olhares e os pensamentos são absolutamente a chave do sucesso do filme que me fez mergulhar em sussurros, sair do labirinto, fui em busca da verdadeira razão da corda bamba da solidão! Eu também tenho medo do amor...de não saber o que Ele é...ou de saber...vou deixar correr!!!

Listen to your heart

I know there’s something in the wake of your smile.
I get a notion from the look in your eyes, yea.
You’ve built a love but that love falls apart.
Your little piece of heaven turns too dark.
Listen to your heart
When he’s calling for you.
Listen to your heart
There’s nothing else you can do.
I don’t know where you’re going
And I don’t know why,
But listen to your heart
Before you tell him goodbye.
Sometimes you wonder if this fight is worthwhile.
The precious moments are all lost in the tide, yea.
They’re swept away and nothing is what is seems,
The feeling of belonging to your dreams.
And there are voices
That want to be heard.
So much to mention
But you can’t find the words.
The scent of magic,
The beauty that’s been
When love was wilder than the wind.


Roxette

1 comentário:

Thiago disse...

Muito bonito!! Boa escolha da música, as usual :-) De facto, o amor é bonito em todas as formas que vai encontrando para se manifestar e estar presente.