terça-feira, abril 18, 2006

Hoje foi um dia difícil...São 00.55 e regresso do trabalho...hoje estive perdida em informações mil, em relatórios mil...passei o dia a ouvir todas as explicações. Tenho perto de 50 mails para ler, imensa informação para assimilar. Quem disse que ser chefe era bom e fácil, mesmo???
Pela primeira vez jantei no trabalho e dei por mim a sair de noite, de madrugada...
Tenho sono, estou cansada...tantos dias ansiei pela chegada deste e agora fico feliz por ter terminado esta jornada...
Sou louca eu sei...lol
Não consigo ser muito criativa ou original...só quero a minha cama e a minha almofadinha e zzzzzzzzzzzzzz a sofia vai nanar!!

Florbela Espanca...
Beija-mas bem!... Que fantasia louca
Guardar assim, fechados, nestas mãos,
Os beijos que sonhei pra minha boca!...

Sem comentários: