domingo, abril 09, 2006

Que ninguém me diga nada...Talvez...sim...Talvez....

O fim de semana que se aproxima rapidamente do fim...O início de mais uma semana, mais tantos dias iguais a todos os outros, mas ao mesmo tempo diferentes...
É sempre assim o fim de qualquer coisa e o início de outra em sua substituição. O segredo da felicidade está em sabermos viver com as mudanças e aceitarmos aquilo que a vida nos dá, em vez de ficarmos à espera daquilo que sonhámos, aquilo que não podemos ter!

Este poema, que encontrei, é incrivelmente profundo...Parece que exprime aquilo que sinto, aquilo que não sei o que é que me afecta, só sei que estou tristinha...


Intimidade

Que ninguém
hoje me diga nada.
Que ninguém venha abrir a minha mágoa,
esta dor sem nome
que eu desconheço donde vem
e o que me diz.
É mágoa.
Talvez seja um começo de amor.
Talvez, de novo, a dor e a euforia de ter vindo ao mundo.

Pode ser tudo isso, ou nada disso.
Mas não afirmo. As palavras viriam revelar-me tudo.
E eu prefiro esta angústia de não saber de quê.

Fernando Namora

* a foto é do canteiro da mana que eu Adorooooooooooooooooooooooooooooooo
Espero que tenhas gostado da surpresa!
O que seria de mim sem a tua força e sem o teu amor incondicional?

2 comentários:

Thiago disse...

Uma pessoa está fora destas lides e é logo surpreendido com uma série de posts...e todos eles bonitos e profundos.

obrigado pela partilha. Vês como és especial?

Anónimo disse...

Adorei tudo,as tuas palavras e as do Fernando, ah, e as flores...que surpresa, com esta é que me apanhaste.
Beijos, ramos deles, if you know what I mean.....