domingo, maio 28, 2006

A Raiz da pele...De Guilherme de Melo

Guardo na raiz da pele
os gritos, as emoções,
os desesperos, os medos,
a raiva, o ódio, a perfídia,
os sonhos, as frustações,
as cicatrizes das feridas
que a vida em mim foi abrindo,
os mistérios, os segredos.

Guardo na raiz da pele
a verdade do que sou.
Deixo que à flor da pele
emerja a máscara, o sorriso,
o jogo do gato-e-rato
onde, estando, nunca estou

Véspera de fim-de-semana para mim...quer dizer, parcialmente...
O calor chegou, finalmente e com ele as noites mal dormidas, em que a cama aquece...ehehhe
Tenho cada vez mais dificuldade em acreditar nas pessoas, nas suas boas intenções...
Não..não aconteceu nada em particular...Acho que estou a ficar cada vez mais com o coração de pedra..
Esta semana a não perder:
A feira do livro de Lisboa
BEijinhosssssssssssssssssssssss

1 comentário:

Thiago disse...

boa escolha de poema as usual!
Quanto ao resto, aproveita o calor e descansa :-) a vida são só 2 dias!!