segunda-feira, julho 03, 2006

espero

2ªfeira....behhh...behhhh
Mas nem tudo é mau...
Deixa-me lá pensar numa coisa boa por ser 2ªfeira...uhmm..uhmmm...não consigo :(
ah, já sei...quer dizer que não tarda estou na praia outra vez:))))..mas ainda falta tanto :(
Finalmente tive um fim de semana espectacular com os meus amores (sim, eu tenho não um, nem dois - como o Marco Paulo - mas muitos mais...não interessa quantos)...
Mas continuo constipada e o meu nariz decidiu não ajudar e cada vez me dói mais...

Balada de Sempre, de Fernando Namora


Espero
a tua vinda,
a a tua vinda,
em dia de lua cheia.
debruço-me sobre a noite
inventando crescentes e luares.
Espero o momento da chegada
com o cansaço e o ardor de todas as chegadas.
Rasgarás nuvens, estradas,
abrindo clareiras
nas sebes e nas ciladas.
Saltarás por cima de mares,
de planícies e relevos
- ânsia alada
no meu desejo imaginada
Mas
enquanto deixo a janela aberta
para entrares
o mar
aí além,
lambe-me os braços hirtos, braços verdes
algas de sonho
- e desenha ironias na areia molhada

Espero por ti...sempre...

1 comentário:

Samech Yud Tet disse...

Linda,

Decide dar um pulo por aqui hoje e deixar-te um beijinho.

O teu blog está fantástico. És tu!

Adorei este bocadinho.

Beijinhos,
Carla