sábado, julho 29, 2006

Sábado...finalmente...esta semana parecia interminável, bem, pensando melhor, a minha semana teve 12 dias por isso é normal que nunca mais acabasse...
Hoje dormi, dormi, acordei e tornei a dormir mais ainda. Que falta que eu estava a sentir da minha cama, parecia que nem me cheguei a deitar esta semana, dei por mim a vegetar, a acordar e a respirar mecanicamente.

A tristeza essa continua aqui sem cessar...cada vez que olho para o meu carro, quando me tento lembrar do que aconteceu e não consigo, aqueles malditos segundos que fizeram a diferença não consigo recordar, por mais esforço que faça não consigo. Queria perceber por que aconteceu, mas não consigo...
Passadas tantas horas não me lembro qual era a música que tocava na rádio...não me lembro do que pensava...só me lembro do que sofri, do que chorei e da impotência que senti quando tudo aconteceu. Tenho medo que torne a acontecer...

Como se costuma dizer tudo tem uma razão de ser. Quais serão as razões de tudo o que me tem acontecido? Que razões existem para estar triste? para sofrer?
Tudo é relativo, ou melhor quase tudo é relativo e só devemos dar importância às coisas que realmente interessam! Nesta fase já nem às pessoas e coisas importantes dou a importância que merecem, a minha capacidade está perto da «red line».

Mas como costumo dizer e faço força para acreditar: é apenas um momento, a seguir limpo as lágrimas, levanto a cabeça, arregaço as mangas e já começo a conseguir sorrir.
Hoje? Não sei se consigo sorrir...Mas acho que sim!!!

Ponto de situação:

Grau de sonolência: 0%
Cansaço: 0%
Gordura: 300%
grau de felicidade: -100%
grau de apatia: 100%

Sem comentários: