sábado, agosto 12, 2006

Para que não se apague a estrela do teu olhar

Decididamente o tempo não chega para estarmos com todas as pessoas de quem gostamos e ainda menos é suficiente para fazermos tudo a que nos propomos..entre curvas e contra-curvas, rectas, vias sinuosas, subidas e descidas vamos deixando pessoas e coisas fora das nossas listas infindáveis de tarefas, obrigações e responsabilidades....
Este é o retrato da minha vida desde Maio, altura em que coloquei conscientemente a vida profissional à frente do resto. Não sei se foi a melhor opção...mas também não me arrependo da decisão que tomei. A vida é mesmo assim..temos de ter poder de decisão, como diz uma pessoa muito especial! Decidi! Mas posso sempre alterar e tornar a decidir e por aí fora.
Sempre que tenho uns minutos e navego nas músicas no meu pc descubro autênticas preciosidades..como esta da Marisa Monte que eu adoro...
Para que não se apague a estrela do teu olhar.....Amor I Love You...

by Carlinhos Brown e Marisa Monte

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalmame acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pra as paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma
me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pra as paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui
Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you"
- Tinha suspirado
Tinha beijado o papel devotamente
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades
E o seu orgulho dilatado em seu calor amoroso que saía delas
Como um corpo ressequido que se estira num banho tépido
Sentia um acréscimo do estímulo por si mesma
E parecia-lhe que entrava enfim uma existência superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu intuito diferente
Cada passo conduzia um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações.
"Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
ps- isto não quer colaborar comigo e os espaços desaparecem misteriosamente...

1 comentário:

Anónimo disse...

olá sofia neves!!!

com que entao vens de vez enquando a sta comba dão... sim senhora!

o meu mail para o messenger é

hitchcock_son@hotmail.com assim poderemos discutir seja o que for

abraços

Guilherme