domingo, outubro 01, 2006

....

As férias estão a meio e já começo a ter saudades...Como é bom não fazer nenhum...ehehhe

Hoje foi dia de aventuras. A aventura de hoje envolveu batedeira, chocolate, forno e fermento. Que bom que ficou o nosso bolo (apesar da resmunguisse da minha paixão em colaborar, lá acabou por colaborar e ser decisivo para o resultado! Obrigado!)

Que saudades que eu tinha dos meus principes. Hoje enchi os depósitos de beijos, abraços e mimos...

You're always on my mind...para ti amOr!!!!!

porcaria...continuo com dificuldades em colocar fotos :(

3 comentários:

Maria Clarinda disse...

Parabéns menina linda!!!! ;)))*
Tenho andado out side do blog e encontro montes de novidades!
Jinhos e faz favor de ser feliz.

Patrícia Pêra disse...

snif
que saudades de Agosto

Anónimo disse...

Fico hiper feliz de ver a minha xanocas nesta fase da sua vida.Os gandamalukos estão ansiosos por conhecer o dono do seu coração.