quinta-feira, outubro 19, 2006

Sem chocolate

Bem..de facto o tempo voa e muito rápido num voo baixinho, rasteirinho mas sem hipótese de paragens...

Desvaneios à parte, uma semana já passou e nem dei por ela.

Hoje é dia de confissões! Sou tantas vezes injusta com as pessoas que a palavra desculpa começa a ser demasiado recorrente na minha linguagem.Acho que perdeu o significado, sim porque as desculpas devem ser nenhumas, mas nos tempos modernos acabamos a pedir muitas e muitas desculpas...

De qualquer forma reconheço que sou injusta e combato esse defeito com muita força, mas mesmo assim quando o cérebro não tem tempo de actuar, já falei e já disse uma parvoíce, mas o que vale é que o meu mais-que-tudo já me conhece e bem e não leva a sério metade das minhas parvoíces. Depois, quando páro e penso, quando já estou sozinha, percebo que tenho medo de equilibrar o que é justo e o que deve apenas ficar no meu íntimo.

Os meus pensamentos não devem ser todos públicos, tenho de os preservar!

Não vou pedir desculpa novamente, mas dizer e dizer-TE a TI em especial que te adoro (com AM e com todas as letras do abecedário) muito e que os teus beijos e o teu amor me fazem ser muito melhor pessoa...Prometo que vou deixar de ser viciada em chocolate, hoje já comecei...

PS - estou num dia meio idiota, só me dá para estas parvoíces uma vez por outra (graças a Deus..lol)

2 comentários:

Preparador disse...

Pessoal vamos a apostas??????
LOL LOL LOL LOL
Eu aposto 5 dias e já estou a dar o desconto.
Vamos lá toca a apostar.
Lol LOL LOL LOL

Cenas de Gaja disse...

Deixa lá... há dias assim - LOL.

Beijos,
Rita e Di :-)