quinta-feira, dezembro 28, 2006

Mais um ano....

Bem..hoje sinto-me uma autêntica criança a contar os minutos para o aniversário..lol

Aqui entre nós, é a única altura em que gosto de ser quase aniversariante, porque o dia propriamente dito nunca corre muito bem. Normalmente sinto-me um bocadinho nostálgica.

Mas hoje é tempo de balanço, já passou o Natal e o novo ano já espreita...

Conheci pessoas realmente fantásticas que passaram a preencher a minha vida para sempre.

Reencontrei pessoas muito especiais, que parece que nunca chegaram a estar ausentes.

Bem, o amor encontrou a minha morada e deu-me uma PRENDA daquelas...Adoro-te com AM paixão linda.

Fiz amigos muito especiais: O Thiaguinho e a Clarinda - um beijinho para os dois do tamanho do oceano atlântico.
O Iury meu amiguinho do coração. Adoro as tuas sms. És doido e com um coração daqueles que vale a pena conhecer.
A Beatriz, minha colega e amiga especial.
Os meus cunhadinhos Márcio e Raquel. Companheiros a 100%.

Ganhei uma família enormeee. Sogrinho e sogrinha, cunhados e cunhadas e até uma sobrinha linda - A Diana (sim, a nossa menina já tem 2 dentinhos e é um encanto de menina).

CLARO que não me podia esquecer do meu priminho MARCO. Adoro-te muito e sinto-me muito feliz e orgulhosa em ter um primo como tu.

O meu priminho Nuno também se aproximou graças às maravilhas da Internet. Espero ansiosa para te poder abraçar.

Apesar de vir em último não é por ser menos importante, mas sim porque quero destacar.
Agora somos uma família completa - Eu e o meu amor somos «pais» da Beatriz, a gatinha mais linda do mundo, mais doce e que faz com que o regresso a casa seja ainda melhor.

Profissionalmente foi um ano de ilusões e desilusões. Mas a esperança continua!

Se não aparecer por cá antes de 2007 já sabem sorrir faz com que afastemos a tristeza do coração. Temos de saber aprender a conquistar alegrias e afastar os obstáculos.

BOM 2007. Eu vou para a Serraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

4 comentários:

Samech Yud Tet disse...

Minha linda Sofia,

Hoje de manhazinha a minha agenda deu sinal do teu aniversário. O dia passou e não te liguei mas pensei dar aqui um pulinho para te desejar um dia feliz, recheado de coisas boas e que os teus 29 anos te façam sentir realizada e preenchida!

PARABÉNS!

Beijinho grande e saudades da Carla

Cenas de Gaja disse...

Aroi cunhada aproveita a folguita e diverte-te muuuuuuuuuito no teu 29º aniversário (se não estou em erro...)

Que a passagem de ano seja boa e que 2007 seja um ano fantástico!

Beijos,
Rita e Di :-)

PS - O Beto também manda beijinhos...

Maria Clarinda disse...

Obrigada...pelo carinho e Parabéns, atrasados....

Anónimo disse...

Sempre recebeste a rosa?

Se não, não importa. Era apenas um mero simbolo da amizade que temos por ti.

Obrigado pelas mensagens, atenção, carinho, amizade, ajuda.

Obrigado!