segunda-feira, março 05, 2007

Depois de uma ausência (quase) forçada


Bem..passou tanto tempo...De facto o tempo passa a correr....mas vamos lá pôr as novidades em dia!

Desde o último post....

O Tomás, o mais lindo sobrinho loirinho do mundo,
fez 3 aninhos e foi um dia, aliás um fim-de-semana adorável.
Divertimo-nos muito! Adoro-te muito pequenino!
O pequenino nem acreditar quando viu a bibicleta cheia de balões...Imagino que deva ter pensado é para mim????????
Sim , meu lindo é para ti!

Depois fez anos a mana mais linda do mundo - a minha!
Fizemos-lhe uma surpresa daquelas (eu, a minha mãe e o Lucas organizámos tudo)! Jantar surpresa com as pessoas de quem ela mais gosta e muitos presentes!

Apesar de todas as contrariedades da vida tem conseguido manter o sorriso, mesmo quando as noites passam sem dormir...Se me dessem a oportunidade de escolher uma família, escolheria alguém igualzinho à mana. Tenho um orgulho imenso nela. Para além de linda e uma mãe maravilhosa, é uma irmã e filha atenciosa. Quando um dia tiver filhos quero que tenham na minha mana uma segunda mãe, uma amiga para todos os momentos.


Desculpa ter tardado a referência ao teu aniversário (14 de Fevereiro) mas o tempo tem estado muito curto para tudo.

Depois vieram as férias, com uma ida a casa dos sogros - a Armamar, que incluiu uma viagenzita a Vila Real, ao Centro Comercial Dolce Vita (será que é assim que se escreve???), e o corte do cabelo - o meu habitual e o do meu querido que ficou substancialmente mais curto, mas cada vez mais liiiinnnddooo!!

Ainda durante as férias fomos passar uns dias com os
meus pais à casa de férias da família em Santa Comba Dão e com a inevitável visita à Serra da Estrela....Com imensa neve.
Foi decididamente o melhor dia das férias todas...
Tanta neve....Tanta neve...Tanta neve...Tanta neve
Pareciamos umas crianças a correr na neve, a mandar neve um ao outro...Bem, escusado será dizer que quem «sofreu» fui eu...O nariz vermelho durante umas horas atestava a agressão do meu querido...Mas foi giro...Muito giro


Difícil foi encontrar o Centro Comercial em Viseu....Nem o belo do GPS foi eficaz...eheheh


Adorei ( eu e a Beatriz..eheheh) o cachecol laranja
que o querido me deu....Sim, amor adorei :-)
Bem, os 4 dias em SCD foram muito bons, para além de
dar para descansar, os mimos da mãe fazem autênticas
maravilhas....A Beatriz que diga, porque a minha mãe trata-a com tanto ou mais carinho que nós. E, ela claro adora... A minha pequenina felina gosta de toda a gente, não recusa um colo, é uma gatinha muito afável e meiga...Mas, claro gosta mais de uns do que de outros ;).



Depois no final das férias foi o jantar de aniversário da Carla, a melhor amiga do meu querido, mas que rapidamente passou a ser amiga dos 2. Parabéns Carla! Não falemos em números, ehehehhe.

O regresso ao trabalho não foi dos melhores...sem o «meu» pc a segunda-feira madrugadora custou a passar, ainda para mais que as mudanças que se avizinham deixam-nos a todos muito inquietos...Correcção - a todos talvez não, mas no que me diz respeito, por um lado tenho medo, mas por outro alguma esperança que as coisas possam mudar. Quero sentir-me completamente envolvida com o trabalho e continuar a ser viciada no trabalho.

Bem...para finalizar, o blog esteve restrito durante uns dias para que pudesse fazer algumas alterações, acabei por não o fazer, o tempo...sempre o tempo....Mas, fiz algumas pequenas mudanças...nada de mais, mas blogs que deixaram de ser alimentados e que não faziam sentido estar aqui, outros de pessoas que foram muito importantes para mim, talvez nunca deixem de o ser, mas que no presente deixaram de estar presentes, como tal chega o momento de cortar as ligações com o passado recente e construir um futuro melhor.


Quem sabe um dia se as amizades perdidas com o passar dos dias do calendário não tem nova chama...Como um dia um amigo disse (e, com muita razão) as amizades são como as plantas que precisam de ser alimentadas....

6 meses já passaram de vida em comum...O balanço??? não poderia ser melhor, estamos os dois muito felizes e, apesar de todas as pequenas dificuldades que vamos tendo (aliás, como todas as pessoas em início de vida) conseguimos ter muitos momentos felizes e, conquistámos um espaço na vida um do outro que os 6 meses não são suficientes para explicar.

Agora...para finalizar mesmo...A nossa casa está cada mais linda! Os cortinados acabaram ontem de levar os últimos toques. Tenho um querido muito jeitoso, que sabe fazer tudo! Obrigada :-)

Ainda ontem o meu querido me dizia que eu, a nossa relação, tinha sido a sua melhor aposta...Palavras para quê?

Beijinhos e boas folguinhas para mim!

Sem comentários: