domingo, julho 01, 2007

Novidades :-)


Esta semana as difuculdades continuaram :-(

A Carolina recuperou muito bem! Coitadinha, até dava dó só de ver. Mas, mais uma vez mostrou que é uma gatinha com muita fibra.

Cá por casa as peludinhas estão as duas doentinhas. Sábado foi dia de visita à veterinária. Têm as duas otites e ainda por momentos pensámos que a Beatriz pudesse ter algo muito pior. Quando a dra. disse que ela podia sofrer de sida ou de leucemia o meu coração parecia que ia saltar do peito. Que medo...Já não sei viver sem as duas. São uma das alegrias da nossa vida.
Resultado, umas picas, uns medicamentos e o tratamento continua em casa durante 10 dias.



As últimas semanas têm sido mais longas, tenho folgado menos. Há muito trabalho e agora temos de estar mais presentes.


Hoje foi dormir, acordar, dormir, acordar...lol


Comi finalmente as primeiras sardinhas assadas deste ano. Obrigada sogra :-)


A mummy e o papi estiverem uns diazitos de férias. Estou cheia de saudades da minha mummy....Não consigo estar muito tempo longe da minha gaja gira..Eheheh


Bem, boas notícias - o nosso Luquinhas está quase a fazer oito anos. O tempo passa mesmo a correr.

Passou para o terceiro ano, com distinção. É um aluno excepcional! Parabéns meu amor :-)


Ainda cá por casa...o querido anda viciado num jogo novo...eheheh...e, a fumar cada vez menos! És lindo!


Bem....está na hora de ir dormir qualquer coisa, porque amanhã, infelizmente, já começa a semana.

1 comentário:

GandaMaluka disse...

queria deixar um beijo a uma amiga que tenho mtuas saudades e que atraves das novas tecnologias vou tendo noticias...ser fada do lar tem muitas coisas más mas as boas superam em muito...