domingo, julho 22, 2007


Os últimos dias têm sido bem complicados.

Hoje só me ocorre dizer que estou triste...tenho limpo a alma...tenho chorado que me farto...

A Beatriz está muito doente...a nossa pequenina há uns dias que praticamente não come, mal bebe o leitinho...a infecção na boca está a alastrar...sinto um desânimo muito grande...a veterinária disse que em relação à boca não havia nada a fazer...os dentinhos da frente cairam praticamente todos...

Sinto que não aguenta muito mais...O nosso coração não nos engana :(

Amanhã quando sairmos do trabalho vamos levá-la ao veterinário...sem grandes esperanças...

O querido tem muito mais força que eu....Mas, quem manda nas nossas emoções?!

Pois bem...a Beatriz veio para nossa casa em Dezembro de 2007 coberta de pulgas...veio de Porches no Algarve...um docinho de gata, meiga e linnnda....excelente companhia...com uma paciência para nos aturar....

É a gata mais linda do mundo (desculpa carolina) e já sinto saudades da gatinha que vinha ter à porta assim que chegávamos a casa...tenho saudades de a ouvir a ronronar....tenho saudades de a ver a correr pela casa...tenho saudades de lhe fazer festinhas e de sentir mais do que pele e osso....tenho saudades da nossa Beatriz...


Este post hoje é só para desabafar....para calar o que o meu coração quer deitar para fora e não consegue....


Sem comentários: