segunda-feira, agosto 27, 2007

365 dias de sol...amor...e muita paixão :-)

Hoje é dia feliz.

Apesar de não querer expor mais a minha vida pessoal do que aquilo que já comumente todos fazemos, um mais do que outros....gostava apenas de dizer algumas palavras...

Num ano tanta coisa mudou na minha vida pessoal...algumas das mudanças solidificaram as mudanças profissionais, dando-me a estabilidade necessária...

Um ano depois....
sou muito mais sou muito mais feliz
reclamo muito menos...
tenho muito mais tudo aquilo que preciso
durmo muito melhor
mimo muito
mimam-me muito mais
chegar a casa é tão mais divertido...
tenho em TI o porto de abrigo que qualquer pessoa poderia desejar ter
Sou tua com o coração derretido, cada vez que me abraças, cada vez que apertas a minha mão, cada vez que me beijas....

no fundo há muito mais sol na minha, muitas mais razões para sorrir, muitissimo poucos motivos para chorar.
Obrigada por 365 dias de amor, paz, alegria, compreensão, carinho, atenção, companheirismo, amizade, diversão, apoio.
Mas, principalmente obrigada por sermos um só!

Beijinhos e adoro-te com AM

2 comentários:

JPT disse...

Bolas, rapariga! onde colocas tanta "gatagem"? eu já me vejo aflito com 1!
são todas muito bonitas, parabéns! E folgo em "ver-te" feliz e bem acompanhada!

beijinhos

JP

Anónimo disse...

E sempre foi isso que buscámos, não é? E resultou! Ainda bem que assim te sentes!

Beijinhos grandes e boas férias!