terça-feira, outubro 16, 2007

até depois

aconteceram demasiadas coisas...coisas que ainda não me sinto preparada para falar sobre elas...ainda dói só de pensar...
preciso de recuperar o meu espaço...dentro do meu próprio corpo...
preciso de esquecer o espacinho no coração que está por preencher!
continuo com muitas saudades da nossa Beatriz, mas já não dói assim tanto pensar nela...já consegui arrumá-la no coração das saudades...mas tudo o resto está demasiado fresco, demasiado dolorido...
por mais que me queira fazer de forte existem momentos em que isso não é possível..por isso vou fazer um interregno e quando conseguir volto aqui!
quem sabe se não volto a escrever em papel...

beijinhos

1 comentário:

Preparador disse...

Não deixes de escrever, que eu preciso de ter coisas bonitas para ler todos os dias, pensa nas pessoas que visitam este cantinho.