terça-feira, outubro 09, 2007

e agora?!

Bem...hoje foi dia de decisões dificeis!
São dificeis, perigosas...mas tão necessárias para mantermos a sanidade!
Claro que custa..mas sinto um peso a sair dos meus ombros!
Será a decisão certa? Não sei! Mas, a partir de agora quero ser apenas mais uma e não a Sofia que tem de saber tudo! Não quero ser a Sofia que ouve por tudo, quero ser a Sofia que aprende!

Tenho a certeza que vale a pena dar, aquilo que parece, um passo atrás, para poder ganhar balanço para um grande passo à frente! Só precisamos ter coragem!
Claro que tenho medo! Mas, o medo não me impede de fazer o que quer que seja!

Daqui a uns dias começa uma nova experiência....tenho muito medo...mas o que tem de ser tem muita força...

Quero sorrir!
Quero ser feliz (ainda mais)
Quero acordar e não pensar ---buahhh vou trabalhar! Quero pensar - vou trabalhar!
Quero sair e deixar o trabalho fechado no pc.
Quero abraçar novos projectos!
Quero pensar mais em mim!
Q-U-E-R-O R-E-C-O-M-E-Ç-A-R!!!
já falta pouco para abraçar o desconhecido!

beijinhos,
vou comer e vegetar um bocadinho!

Sem comentários: