sexta-feira, novembro 23, 2007

Depois da ausência

Tanto tempo depois...Nem sei bem como começar...Talvez pelo mais importante..Estou feliz :-) e muito tranquila...

Um mês depois de tantas emoções menos boas, emoções que se confundiram com o desapontamento, com a desilusão...depois de quase dois meses depois da nossa princezinha Beatriz ter morrido a vida começa a dar sinais de que merecemos muito ser felizes...

Um mês depois das lágrimas mais pesadas, das lágrimas mais sentidas, das lágrimas que não foram nada narcisistas, das lágrimas sentidas que todos os que amam choraram um bocadinho, na escuridão desses dias, o sol parece brilhar! O tempo e o amor fazem milagres!

Um mês depois o passado está bem trancado no meu coração, numa porta blindada à prova de dor. Agora consigo sonhar com o futuro.

Um mês depois de ter mudado de percurso profissional, depois de ter trocado o certo pelo incerto, de ter trocado a monotonia e a ausência de ambição por muito mais, sinto-me a conquistar a minha zona de conforto. Tinha saudades de aprender..Agora absorvo, ou melhor, faço um grande esforço para absorver tudo! Nem sinto os dias a passarem.

Agora sim, já me sinto a viver a minha vida profissional! Mas claro que quero muito mais...nem seria eu se não quisesse!

As pequeninas estão enormes, aliás andam aqui de volta de mim. Nunca me deixam sentir sozinha nem triste. Tenho a certeza que se pudessem exprimir aquilo que sentem diriam - gosto muito de ti, tal como nós gostamos.

Decididamente tenho uma família que não se limita aos meus pais, mana e sobrinhos. Agora somos dois mais duas.
Tenho de mostrar a prenda de natal que as pequeninas receberam..Não resisti...

O querido é decididamente o melhor marido, paixão, namorado, amigo e futuro papá...Já sabes que te adoro muito com am...

Apesar de todas as nuvens terem desaparecido tenho muitas saudades da minha Beatriz...
Acho que mesmo quando há morte o amor nunca morre, o amor é eterno juntamente com a saudade e com as recordações que preenchem o nosso coração.

beijinhos e prometo voltar em breve!

Sem comentários: