quinta-feira, março 20, 2008

see you soon?

Estou muito feliz...Aterafada, repleta de papéis, mails e coisas afins, mas estou tão feliz que até tenho medo de me sentir assim e de ser alvo de uma pontinha de inveja....por isso vou guardar as razões, as causas para mim e vou fazer um interregno de blog.
Não tenho tempo para cá vir e nesta fase acho que faz pouco sentido vir escrever o que quer que seja....

Deveria actualizar o blog com as fotos das minhas pequeninas e colocar uma mensagem bonita na nossa linda Beatriz mas não consigo....Pelo menos aqui a pequenina bola de neve continua viva e a imagem perto das manas faz-me ficar pertinho dela.
As saudades da Beatriz não desaparecem e falo tantas vezes nela que parece que ainda anda por aqui pertinho de nós...Adoro-te minha princesa.

Bem..voltamos a falar quando se justificar, ok?

Beijos e as novidades vão sendo comunicadas às pessoas importantes da minha vida (que aliás, em abono da verdade, são praticamente as mesmas desde que nasci (a minha razão de ser) com um pequeno aumento....cada vez deixo entrar menos pessoas)!

beijinhosss

Sem comentários: