domingo, julho 27, 2008

As coisas que adoro!!

Adoro ficar no meu cadeirão vermelho a contemplar as pequeninas que estão cada vez mais engraçadas...

Adoro ficar no meu cadeirão a ler o meu livro do momento...

Adoro ficar aqui (onde estou agora...no meu cadeirão vermelho) a ver a minha série predilecta - Irmãos e Irmãs e não me canso de ver repetições atrás de repetições. Quando gosto gosto sempre!!

Adoro fazer as minhas maravilhosas tartes de legumes. Que delícia!

Adoro fazer jantares cá em casa...

Adoro piscina e vegetar na relva enquanto o sol vai tomando conta de mim...

Adoro ler na piscina....

Adoro gelados (segundo um artigo que li hoje os gelados aumentam a fertilidade, quem diria?)

Adoro férias...

Adoro papéis e canetas...

Adoro roupa...

Adoro lençóis brancos...Que sensação única!!

Adoro o cheiro do meu quarto...

Adoro ver a minha casinha arrumada!!!

Adoro beijos!!!

Adoro cereais!!!

Adoro música!!!


Hoje é dia de semaniversário da família Pereira (quer dizer Cavaco-Pereira). O Tiago da Rita e do Joca já tem 18 semanas e já se nota a barriguinha!!
Vamos acompanhando aqui no blog as gravidezes da Raquel e da Rita e dos nossos pequeninos sobrinhos (os meus sobrinhos emprestados)


Adoro o meu blog :-)

Beijinhos

Sem comentários: