domingo, julho 20, 2008

DEcisões :-) dificeis ou nem tanto. Os meus desabafos!

Tomei uma série de decisões nos últimos dias e que tenciono cumprir a 100% (embora o Kido não leve muita fé)...
A partir de amanhã vou iniciar a minha dieta a sério (hoje peço 52 kilitos e o objectivo são 48K).
Os chocolates, doces, fritos, natas e até o café vão fazer parte do passado recente!!!
Outra decisão, e que para mim é a que vai verdadeiramente mudar o meu dia-a-dia é deixar de pensar na nossa gravidez. A partir de hoje acabou-se o controlo do período fértil e coisas afins.
A minha ansiedade misturada com a minha parte psicológica não estão a facilitar, por isso a partir deste mês quando acontecer será mesmo porque tem de acontecer...Não vou dar mais atenção aos possíveis indicíos e tal. :-)
Agora vou dar mais atenção a mim e ao kido.
Não importa se todo o mundo à nossa volta engravidar...Não quero saber!!!
As palavras que vão deixar de fazer parte das minhas frases:
- atraso
- enjoos
- barriga
- toxoplasmose
- medo
- dúvida
- ansiedade
- decepção
- desilusão
- tristeza
- espera
- choro
- lágrimas
- ohh
- teste
Sentimentos que vão deixar de ser presença:
- tristeza
- desilusão
Agora o meu coração não vai deixar de aguardar pela nossa estrelinha, mas às vezes è preciso esperar pelo dia especial em que o céu se ilumina com A estrelinha. Connosco tenho a certeza que vai ser assim. Acabou a pressa, a ansiedade, o desejo de ser agora já.
Não quero falar mais no nosso bebé. Não quero que me perguntem, não quero que digam - agora só faltam vocês. Será pedir de mais?
O meu coração divide-se como se fosse uma casa. Temos um espaço para todas as emoções e as pessoas importantes da minha vida.
O meu coração tem o aspecto de um jardim cheio de plantas, relva brilhante e muito fofa. Tem ainda um espacinho com umas almofadas fofas e uns puffs onde reside a minha paz de espírito. É aí que estou agora.
Agora vai ser assim:
- alegria todas as manhãs
- satisfação por todos os momentos
- e claro aquele sorriso a vir de dentro para fora
beijinhos,

3 comentários:

Cenas de Gaja disse...

BOA!!! Gostei de ler :-)

Assim é que é, ou melhor assim é que foi. Comigo foi exactamente assim.

E vais ver que, tudo a seu tempo e na altura certa vai ter "outro sabor", hihihi!!

Beijos,
Rita e Di :-)

GandaMaluko disse...

Força nisso...

Paula disse...

E mais nada! Pensa em ti! E depois logo se vê o que acontece!
Beijinhos