sexta-feira, julho 18, 2008

Desabafos...

Não tenho vindo porque...o tempo não chega...ou então é mal aproveitado..não sei ou não sei se não quero saber.

O tempo custa de mais quando o contamos e passa demasiado rápido quando é bom..enfim maluquices dos dias da minha vida.

As esperanças desvanecem em 5 minutos. Quanto tempo demoram a renascer? AS minhas demoram 3 segundos. É só o tempo de passar para a linha de baixo. Ou pelo menos gostava que assim fosse...
Como a grande maioria das experiências, momentos, vivências da minha vida nada acontece por acaso ou sem luta e reconhecimento e por isso é apenas mais um passo....
Não gosto de falsas expectativas, mas lido a cada dia melhor com os castelos no ar.
Não sou racional, sou demasiado emocional....

Não posso negar que custa, custa muito. Mas, tenho a certeza que vai ser muito saboreado. Mas, a dúvida persiste..Quando? Tantas dúvidas e apenas uma certeza - AMOR INCONDICIONAL !!!


Mas, nada se compara com o amor partilhado a cada momento com o meu kido. E, apesar do mau feitio que às vezes tem continua a ser o motivo para os meus sorrisos, estabilidade e para o meu coraçãozito se sentir bem aconchegado. Não agradeço, porque o amor não se agradece retribui-se.

beijos


Como diz a Ivete Sangalo - «hoje tenho a certeza, a nossa história não termina agora, pois essa tempestade vai terminar». O meu amor é imensidão.....

Sem comentários: