terça-feira, julho 29, 2008

Today

Hoje é dia de...
quase final do mês :-)
quase final da semana :-)
quase início das férias da boss :-)
quase fim de semana (eu sei..eu sei que ainda falta, mas não custa sonhar pois não)
quase tempo de irmos a banhos :-) (sim...estou a delirar)

Coisas giras...
há quem escreva arroba em vez de @...é verdade eu VI!!!
Hoje disseram-me, no trabalho, que devia ir para Educadora de Infância porque sou bem disposta e ando sempre de cores alegres. E, Esta hein?
NRD: não me parece. Gosto muito de trabalhar no Marketing. Crianças só para dar mimos :-)


Apontamentos da Sofia :-) Euzinha!
Tenho andado a beber tanta água que parece que estou ligada à torneira
Tenho de arranjar tempo para acabar o meu livro do Miguel Sousa Tavares, porque tenho tantas outros para ler...
É como a minha vida...tenho sede de viver...Mas, agora tenho-me sentido feliz :-) Tenho um sorriso no coração..Percebem?

Falta tão pouco para o 2º aniversário do beijo...Estou curiosa pela surpresa..lol