segunda-feira, novembro 03, 2008

pensamentos e desabafos....

Porque às vezes existem coisas que deixam de fazer sentido...
porque às vezes existem pessoas que nos decepcionam, só por serem quem realmente são...
Porque a hipocrisia aborrece, irrita e me tira do sério...SEMPRE
Porque o amor me faz sorrir....
Porque por vezes temos de nos manter na nossa, para não entornar o caldo!!

Mas, sempre, com direito a opinião, a sentir o que queremos, sem fretes...
Porque no fim de contas não devo anda a ninguém...e não mudo a minha maneira de ser porque dá jeito, ou porque agora até preciso de me aproximar e tal...Não mudo, Não mudo e digo mais Não mudo!

E, o tempo acaba por nos mostrar sempre o caminho certo!

As pessoas que merecem e que fazem por merecer, a amizade, carinho, amor e respeito têm sempre lugar..as outras só têm espaço porque têm de ter...porque as «circunstâncias» assim o obrigam!

beijos,

2 comentários:

Paula Mota ✿ disse...

Não mudes não amiga, que nós gostamos de ti assim, e quem não gostar...olha temos pena :)

beijos amiga do meu coração
pamota

Cenas de Gaja disse...

??!! Amanhã mando mail........

Beijos,
Rita e Di :-)