sexta-feira, novembro 21, 2008

pssssttt


Hoje sai às 17...Nem acredito....Em dia de simulacro de tremor de terra em Lisboa a Sofiazinha conseguiu sair ainda de dia....
Até custa a acreditar...Quando ia a sair ouvi - Já D. Sofia???? Simmmmmmmmmmm, eu também mereço....

Balanço de mais uma semana!!
- Descansada, apesar de cansada (confuso? nem por isso)
Tenho a cabeça tranquila...
- Mimada, mas sem mimo ((confuso? nem por isso)
Sou mimada pela simples presença de determinadas pessoas na minha vida
Inteligente, sem ter de revelar a inteligência (confuso? nem por isso)
Basta ver o mundo em meu redor....
Amo muito, mas AQUI SIMMMM TENHO DE MOSTRAR MAIS O QUE AQUI VAI DENTRO

Agora é para ti...

Eu bem sei que às vezes não te dou a devida atenção..Mas, não é por não te AMMMMMMMAr muito. Porque isso é das poucas certezas que tenho na vida.



Gosto tanto de ti, que basta saber que estás por perto para ter a certeza que me irás proteger para sempre...
Sou mais eu a escrever..SOu muito mais nós abraçada a ti...
Nunca duvides do nosso mundo, do nosso amor. Sabes porquê? Porque as pessoas tornam-se especiais por seres sinceras, humildes e maravilhosas como TU ÉS! E, aqui entre nós não existem muitos no mundo como tu....És único, especial, maravilhoso, cheiroso, liindo, acolhedor, sincero, meu amigo o MELHOR AMOR que uma miúda como eu pode ambicionar.
E, aqui eu acabei por ter sorte de o nosso destino se ter cruzado...
Fazes-me rir como ninguém e também só tu gozas comigo, Tá?!?!?
Vamos ver as estrelas e dormir agarradinhos aconteça o que acontecer.
O passado que temos é pequenino (ainda dá para contar pelos dedos), mas o presente e o futuro são incalculáveis...

Gosto-te!!!

2 comentários:

Rita disse...

Que linda declaração de amor :)

Beijo, beijo

Isabel disse...

Tão bonito o que escreveste!
Um beijinho
E obrigada pelo comentário ao aniversário do Afonso!
Isabel