sábado, dezembro 27, 2008

Quando estou quase a fazer 31 ainda tenho tanto cá dentro

Confesso que faço todos os dias um esforço para não lembrar, porque esquecer não consigo, mas às vezes não consigo evitar as lágrimas, que choro em silêncio sem ninguém saber, as lágrimas que correm as minhas faces, as lágrimas que fazem aliviar a dor que não sai do meu peito.


Confesso que quero ser feliz e pôr para trás a página que continua aberta.


Ontem, não me contive e chorei quando estava com a minha mãe. Eu sei que não o deveria ter feito, mas estava a doer de mais, porque a minha mãe acaba por sofrer e ela não merece. Quando é simplesmente a pessoa que mais me ama no mundo.


Mas, a vida continua todos os dias, mas existem momentos em que desabamos...


Acho que perdi a fé! Perdi a coragem para continuar a lutar. A verdade é mesmo essa.


Eu sei que de nada adianta continuar a recordar e pensar. Mas, não consigo evitar.


São coisas minhas, os pensamentos que começam no coração. A dor que começa no peito, que ainda está demasiado frágil.


Já passou muito tempo? Passaram muitos dias, mas continua demasiado real, demasiado presente. A dor continua aqui. E só é muito tempo para quem não sente....



Para ti anjinho


Este seria o teu primeiro Natal.



Farias hoje 7 meses, mas fizeste apenas 7 semanas e uns poucos dias.


Durante estas 7 semanas tudo poderia ter sido diferente, mas foi apenas dor, tristeza e lágrimas.


Não tive tempo de te imaginar, não tivemos tempo de nos amar.


Mas, já viste que não te consigo esquecer.


Agora moras no mundo dos meus sonhos, no meu peito há um pequeno coraçãozinho que bate em silêncio ao lado do meu. Quando o meu quer parar de bater encostas-te a mim e susurras Força!


Não te posso tocar, mas posso imaginar-te. Posso fechar os olhos e beijar-te para o ar.

Vamos esperar que o próximo ano nos traga momentos de felicidade. Vamos desejar sorrir muito.


Obrigada maninga pelo beijinho. Sabes que te adoro muito.

O meu Kido é o maior dos meus apoios. Sabes que te adoro com AM.


E, as miaus que me dão tantos mimos...Há sempre alguma que distribui mimos e ronrons.



1 comentário:

GandaMaluka disse...

Bem sei que nestas alturas nada do que se possa dizer ou fazer nao atenua a dor que se sente. Por isso um grande beijo e vais ver que quando menos esperar vais ter um anjinho para segurar.