terça-feira, janeiro 06, 2009

O ano está a começar e temos tantos planos, projectos, sonhos, ambições, emoções e tannnto amor...

É tão bomm sentirmo-nos assim...

Agora, a verdade é que também tenho medo, ansiedade e alguma apreensão...As mudanças são sempre estranhas. O nosso espaço de conforto tem de ser reconstruído e isso leva tempo. E, é preciso tempo para a ansiedade e apreensão desaparecerem...



E, daqui a alguns dias (que acredito que poucos) a Beatriz já vai sair da barriguinha da Raquel. Coragem cunhada! Vai correr tudo bem!!



E, de repente está tudo grávido! Lol...Assim, acho que a minha dieta de doces (e, não é que até resisto aos Milka na minha secretária?! Eu sou o máxiiimo) vai dar nas vistas...Vou ser a única elegante e sem barriga...ehehe


beijos salpicados de amor

2 comentários:

Isabel disse...

Tão bom, começar o ano com tanto amor e tanta harmonia! Que assim seja o resto dos 365 dias!

uma beijoca!

Nana disse...

Querida:
Passei por aqui para te agradecer todo seu carinho.
Obrigada!!
Bjs