segunda-feira, janeiro 19, 2009

Sabe bem :-)



Quando os dias são dificeís e acabam a horas indecentes, sabe bem....

- Chegar a casa e dar/receber miminhos ao/do Kido
- Chegar a casa e dar/receber miminhos das peludas
- Comer pão delicioso feito pelo Kido
- Ligar o aquecedor e sentir o calorzinho
- Jantar comidinha boa (feita por nós)
- Conversar
- Rir e dizer maluquices
- Não pensar no dia de trabalho que se segue ( a listagem que decidiu pregar-me uma rasteira)
- Viajar pela internet e aprender algumas coisas
- Saber das novidades das minhas amigas bloguistas
- Ver entrevistas interessantes na SIC Notícias e claro sem esquecer as séries da Fox Life
- Sabe bem acabar o dia, tal como começámos - com quem mais amamos. Sabendo que amanhã e depois e depois vamos ter tantas coisas para gostar!
Não sabe bem ter a mummy longe..Que saudades! Vivam os telelés!
beijos salpicados de amor :)
com um bocadinho de sono...

2 comentários:

Sandra V. Silva disse...

Olá!

Respondendo à tua questão:

Soube porque tinha os mesmos sintomas do P. nos dias que o P. estava para chegar. As M. também doíam muito e no meu caso, esses sintomas surgiriam uns 5 dias antes. Fiquei naquela e esperei. Entetanto nessa mesma altura apareceu-me uma mancha (tipo borra de café). Aí achei estranho e fiz o teste. Quando descobri estava de 5 semanas.

Jokinhas gordas e tudo a correr bem.

Isabel disse...

:-)

Bjs!