domingo, março 08, 2009

Dia da mulher e os carinhos dos meus pequeninos heróis

Hoje é o meu DIA – O DIA DA MULHER :-)

E, não podia deixar de ser dia da mulher sem ver a MULHER MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA – A MINHA MÃE :)

Esta semana tenho de passar por aqui para contar muitas coisas..Estes últimos dias têm sido alucinantes.

ANtes de tudo..Recebi uma Pandora e um carrinho de bébé (ideia do meu sobrinho Lucas – claro!!!!). É o máximooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Depois, ainda me perguntam porque é que eu gosto tanto deste miúdo? Não é difícil de explicar. O meu herói, que teve a melhor nota no teste surpresa de matemática (BOA LUCAS) compreende-me na perfeição, sabe aquilo que me faz feliz e o que me deixa triste. Quando tiver um filho quero que seja como ele. AMigo, companheiro e doce.

Ainda me perguntam porque é que é diferente o sentimento que tenho pelos meus sobrinhos, da minha mana, e dos meus sobrinhos do Kido. É fácil de explicar – a proximidade, a partilha dos carinhos. E, a proximidade não passa por estarmos sempre juntos, até porque a mana mora bastante longe. Mas, sei que sempre que há alguma coisa não deixam de partilhar connosco. É uma cumplicidade de manas, isto sim difícil de explicar, mas que sabe tão beemmm. Para o Lucas e para o Tomás sou a melhor tia do mundo, a preferida :-)

beijos salpicados de amor e baba de tia

1 comentário:

Sandra V. Silva disse...

O Amor não se explica e por vezes tem apenas intensidades
diferentes.

Beijinhos querida.