sexta-feira, maio 15, 2009

10 anos depois

Nem acredito que já passaram 10 anos da minha benção das fitas...
Eu sei que já falei sobre isto aqui, de qualquer foma, 10 anos é uma parte substancial da minha vida!
O que me aconteceu em 10 anos?
Muita coisa...
Fiz amigos, arranjei empregos, engordei, emagreci... fui loira, morena...usei óculos, lentes de contacto...mudei de carro...comprei uma casa...estudei mais ainda...fui muito feliz e às vezes também chorei de desalento...namorei, e finalmente encontrei alguém com quem o futuro não parece assustador e, até parece curto todo o nosso tempo...fui«mãe» das minhas peludas...
viajei, 1, 2 e tantas vezes..
também sofri 2 grandes dores, mas em tudo há um lado bom! E, foi muito bom enquanto aconteceu...E as turras da Beatriz foram sempre um murro nas agruras do quotidiano.
Profissionalmente foi difícil...Comecei muito bem, mas depois tive uns contratempos para encontrar o meu caminho. Mas a preserverança sempre foi uma das minhas mais valias. E, com um bocadinho de sorte no timming, as coisas compuseram-se e, agora trabalho em Marketing e sinto-me realizada profissionalmente...O futuro, esse, será sempre uma incógnita!
Viver 1 dia de cada vez custa bem menos e sabe muiiito melhor.

FUI tia uma vez e tia mais outra vez :)
E, daqui a 1 mês e pouco é a vez do pequenino grande herói da nossa família ter a primeira benção das fitas - O Lucas termina a primária com muita distinção, classe. Começa a desenhar-se um grande homem. Parabéns Lucas!

Agora tenho de ir trabalhar....

Beijinhos salpicados de dores nas costas e afins (só de pensar)
semana difícil e a próxima também (em termos profissionais...claro)
Bem, a nível pessoal. vai ser boa. Os meus pais vão fazer-nos uma visitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

1 comentário:

JPT disse...

É difícil acreditar, não é? Uma década passa tão depressa...