sexta-feira, junho 05, 2009

Pensamento soltos!!!

Tanto tempo..Novidades e pensamentos soltos!

Ah, e é Oficial...ESTOU DE FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSS!
PS - nada de carros, mails e afins..eheh



Novidades:

- Cozinha a avançar a olhos vistos!
- Papis estiveram por cá e foi muito bom!
- Ilusões e desilusões (começa a ser hábito caraças)
- Pela primeira vez vi o Kido a olhar para um bebe com olhar embevecido...Quase que lhe consegui ler o pensamento...Tudo tem uma razão de ser não é? I Hope so!!!
- Decidi: vou voltar a estudar. Já escolhi o mestrado e tudo! Boa para mim! Só falta decidir se é já agora :-) I Hope so!!!!


Pela primeira vez ainda não decidi em quem votar.
Das duas uma ou estou cada vez mais exigente ou então os candidatos são muito maus. Quem advinha a resposta certa???


Por aqui as mais pequenas - as peludas Ms - Matilde e Mariana miam em coro. O cio chegou...RRRRRR
A Carolina afasta-se das duas. Não tem paciência! Eheheh

As frases mais bonitas dos últimos tempos:
Tomás - Madrinhas estás muito bonita. Estás sexy (..seguida de uma beijufa boa)
Kido - Para mim estás lá em cima (é difícil porra....estar sempre à altura das espectativas)
Kido - Sabemos estar um com o outro. (acrescento eu...felizes)
Mummy - És tão linda! (acrescento eu - a melhor mãe do mundo..a mulher mais linda e ternurenta)
Mana - Gosto-te! ( e eu devolvo um gooooooooosto-te também)

beijos salpicados de muito amor e esperança
apesar da porcaria da chuva (mas não faz mal...porque as férias vão ser a trabalhar na nova casinha)
Resultado: baba e mais baba!!!

Sem comentários: