domingo, julho 05, 2009

baba da tia e madrinha mais feliz do muundo..EU e ainda a semana das amigas...

Antes de mais aqui fica a baba da tia e madrinha mais feliz do muundo..EU :-)

Recebi a minha prenda do dia da Mãe :-) Ainda não sou mãe, mas ser madrinha é uma espécie de mãe e por isso o meu Lucas quis que o dia ficasse colorido e deu-me um separador para a minha Pandora...

Sou ou não sou sortuda???

E, mais coisas.....



E assim acaba mais uma semana....Com esperança, apesar do cansaço...A cada dia a esperança é renovada...





Esta foi a semana das minhas amigas...Aproveitei e almocei com algumas e ainda um café no Starbucks com uma das mais antiga e queridas...A minha amiga madeirense vai casar..Que emoção...


A verdade é que pode passar muito tempo, mas temos sempre assunto e como nos entendemos...


O café começou às 17h e qualquer coisa...E, puff são 21h e mal demos por isso...Que bem que soube!!!



beijos salpicados de amor e coração cheio :-)

Sem comentários: