segunda-feira, julho 13, 2009

Véspera de Férias e o 1º dia propriamente dito :-)

Na véspera de começar as férias a tarde foi excepcional. A 2 :-) Como mais gosto...Sem confusões e muitas risadas...
Miauuu (Miar de um gato constipado)..eheheh
Passeio e jantar a dois...Foi de maissssssssssssssssssssssssssssssssssss
Já não fazíamos nada assim há tempo de mais!!

Entretanto, hoje!

1º Dia de Férias foi a 3 :-)

O Lucas e o Tomás vieram passar o dia com a madrinha/tia..E foi delicioso..
Portaram-se lindamente...Deixaram-nos dormir....E, ao almoço comeram (quase) tudo!
Ainda foram às compras comigo ao Hipermercado. O Lucas fez o meu papel quando vou às compras com o Kido de papel na mão..Hihih...
Entretanto voltámos e ficámos nos miminhos deitados os 3 na minha cama.
Ah, falta dizer que o Tomás (muito mais) e o Lucas ajudaram-me a fazer a cama de lavado.
Não são uns amores?

Hoje..dizia...Lucas tens de me ajudar porque eu sou uma tia fixe.
L: - Quem te disse isso madrinha?
S: Tu!
L: :-) ...Mas não és?
S: Não sou?!?!?!??!
L: Não. ÉS ESPECTACULAR!!! A MELHOR!

Palavras para quê?

Amanhã os mimos continuam...É o aniversário do nosso pequenino Grande Herói!
Dizia ele que está tão ansioso (por estar outra vez com os amiguinhos, e com os avôs que tanto gosta) que nem vai conseguir dormir!!

Beijinhos salpicados de descanso e mimos
Ps- Tive direito a umas massagens nas costas divinas...

Sem comentários: