sexta-feira, outubro 02, 2009

A grande notícia começa com M

A verdade é que já ando para escrever esta notícia (a melhor da minha vida) há muito tempo..mas primeiro porque era muito cedo, depois porque o tempo escasseava e depois ainda porque me faltava a inspiração…Mas, de hoje não passa.


Estamos grávidos do Martim :)

ps - a foto não está grande coisa, mas as tecnologias não quiseram nada comigo hoje

A alegria de saber que o nosso maior sonho se concretiza faz com que os dias sejam bem melhores. Acho que nunca sorri tanto como agora…Estamos radiantes, sem ligar às outras coisas mínimas que se vão passando à nossa volta….

Estamos de 13 semanas e uns dias e a barriguinha essa está enorme :)
Tenho passado lindamente, com muito poucos enjoos e, tudo o resto tem sido suportável…É tão bom…

Já partilhámos com todos os que fazem parte do nosso coração a maravilhosa boa nova…Mas, agora vamos contanto as novidades!

Para já registamos os primeiros presentes :)
Os tios Sónia (a minha irmã babada) e Rui e primos Lucas (radiante) e Tomás (que já emprestou meiinhas ao primo) ofereceram um babygrow da Chicco e um brinquedo da Chicco…Lindos (depois ponho fotos)
A vovinha (como o Luquinhas diz e que adoramos) ofereceu um fatinho com umas girafas…LIiindo
A vo Idalina ofereceu os babetes para eu começar a bordar. Um de cada cor…Lol..Muito fofos :)

beijinhos a dobrar

3 comentários:

Unknown disse...

Como já te tinha dito fixo muito , muito e muito feliz por vocês....
que tudo te corra bem e muitos parabens...agora aguardamos a chegada do Martim...beijinhos dos 4 cá de casa.

Sofia disse...

Bem, isto aqui parece que é só Sofias! Eu vou-me aqui juntando que é pra ver se pega! A gravidez, claro!

Muitos parabéns e muitas felicidades! Tudo de bom!

Beijinhos.

Sofia
http://40semanasantes.blogspot.com

Maria disse...

Linda, fico muito contente com a novidade, mesmo muito.

Bem, eu não sou Sofia mas também gostava que se pegasse a gravidez ;)

Beijinho grande para ti e, claro, para o Martim :D

ps: Obrigada pelo convite :)