domingo, outubro 25, 2009

Passei só para dizer .... :-)

Hoje deixámos a perguiça de lado e levantámo-nos cedo e fomos com o Kido para o Estádio Nacional.
Enquanto ele exercitava o corpo, com o gang do Ténis, eu exercitava o cérebro. Estudava mais um dos quinhentos mil textos de Estratégias de Marketing na esplanada do Court Central do Jamos. É, não é que soube bem...Muito bem.

Vamos repetir de certeza!

Uma semana difícil...O nosso pequenino Tomás adoeceu :(. Mas, já está bom e ontem ao telefone nem parecia o mesmo. É o máximo o nosso traquinas.

O Lucas continua feliz e contente na nova escola. É o máximo o nosso delegado de Turma. (não é para quem quer, é só para quem é escolhido. Diria mais, começa a delinear-se o perfil de um líder em potência :-). Love You biésss!! Não, eu gosto-te mais.

Pela primeira vez, demorámos tão pouco tempo na segurança social que até fez confusão. Vivam as senhas prioritárias. Obrigada Martim :-)

A mummy e o papi andam felizes com o novo neto. Até quase que os imagino a repetirem o nome vezes e vezes sem conta. E a mummy a deliciar-se com as coisas lindas que nos vai oferecendo : -) Love You

Na escola, as coisas correm lindamente.
O 1º trabalho de grupo 14 valores. Uauuu
Mais um outro que tudo indica vai ser bem sucedido. Temos de só afinar umas coisitas e tal...

Cá em casa CONTINUAMOS a emanar felicidadeeeee!!!!

O Kido faz 27 anos na 3ª e eu e o meu compicha Richard arranjámos uma surpresa (Que já não é surpresa) para o dia não passar esquecido...E faz vrummmmm :-) e, não é que também tem um M de especial..eheheh

Bem, agora vamos despacharmo-nos. O almoço é sardinhas em casa dos sogros.
E, não é que adorrro sardinhas?! ehehhe

beijos a dobrar
Xuaccc xuaccc

Sem comentários: