sábado, novembro 21, 2009

As novidades do Martim e minhas :-)

A moleza tomou conta de mim (e as dores nas costas também), logo agora que tenho teste 2ªF.
Ai Martim vais ter de ajudar a mamã a fazer o teste :-)

Hoje o Kido foi trabalhar e aqui estamos, ainda, sozinhos os 5 (nós e as peludinhas)....Que seca o dia sem ele...

Esta semana recebemos mais presentinhos da vovinha Maiena e do vovo. Um fatinho laranja, uma tesourinha de bebe e dois pares de meias. É tudo mais que lindooo..
Ai esta minha mummy mima-nos por de mais...

Mais novidades, tivemos o nosso primeiro evento (lançamento da E Station) em dia de aniversário do nosso compincha Richard. Correu tudo lindamente e a minha barriga foi a estrela do evento, mais até que o carro. Pior foi na 6ª. Sentia-me tão cansada, que quando cheguei a casa à hora de almoço, foi tomar banho, comer e dormir uma longa sesta...A barriguinha já pesa :-)

Entretanto o nosso Luquinhas continua a brilhar e as notas foram basicamente 3 muito bons e 3 bons. O miúdo é mesmo um espectáculo :-)
Amanhã vamos matar as saudades dos meus pequeninos principes

Bem agora vou ver se estudo ou descanso sei lá

Beijinhos a dobrar

Sem comentários: