sábado, maio 08, 2010

Porque o amor é tão simples…

Já passou o meu primeiro dia da mãe que foi simplesmente

f-e-n-o-m-e-n-a-l-.

Passei-o com as pessoas mais importantes da minha vida…As pessoas pelas quais daria a minha vida…As pessoas pelas quais fico feliz, com quem me emociono, as que abraço e principalmente as que amo muito.

O dia começou (como ultimamente..lol) a tratar do Martim :-) Entre biberons, fralda..Saímos de casa, fomos buscar umas coisas à outra casa (assunto para outro post) e seguimos para Mafra…

Em Mafra estava a família Batanetes alargada..

Os meus pais, mana, meninos e cunhado…

Entre uma refeição soberba (como sempre também sempre que nos juntamos) a felicidade transbordava e os sorrisos foram mais que muitos…

A minha mummy e a minha mana são as melhores mães do Mundo (a seguir a mim claro! eheheh)..

Sem TítuloBeijinhos com cheiro a Martim :-)

Sem comentários: