quinta-feira, agosto 19, 2010

A caminho dos 5 meses…

Cada vez mais lindo

 

Aqui estou a olhar para a Mamã! Andas sempre com a máquina Mamã :) Não vou sorrir! Só sorrio quando desligares isso!!!!

                                       IMG_4320[1]

 

 

 

 

 

 

 

A primeira pápa:

Não gostei!                                                                 

             IMG_4315[1]

Agora:

Adoro!!!!!

IMG_4311[1]

Aqui estou a brincar com a minha roca preferida, com a minha chuchinha e a ver a Sic Notícias (a minha mãe quer fazer de mim um miúdo informado!)

                                               IMG_4321[1] 

 

Primeiro não gostava de tomar banho. Agora adorooo! E o cheiro é tão bommm!

                                  IMG_3477

Adoro beijinhos da Mamã :-)

                                 IMG_3524

Adoro as maluquices do papá :-)

                                 IMG_3547

 

A minha primeira viagem de avião! Oh papá segura-me, larga a máquina!

                                   IMG_3631

Com o meu primo Lucas! Mamã tira lá uma foto para mais tarde recordar!

                                  IMG_4116

Estou quase a dormir! Aiii que adormeço!

                               IMG_3692

A minha mamã tem razão: sou mesmo goducho! eheheh

                                    IMG_3489

Sem comentários: