quinta-feira, agosto 05, 2010

Faz hoje 1 ano…

Que soubemos que estávamos grávidos de ti…kRaPHWZQft3WFFMANrwt

Que começaram os dias mais felizes da nossa vida….

lembro-me que:

- sentia uma força interior imensa que me dizia que já estavas na minha barriguinha e no meu coração

- não dormi nada na véspera

- eram 9 horas e já estava à porta da farmácia

- tomei o pequeno-almoço no café onde agora vamos os 2 tantas vezes

- tinha vestido o vestido castanho e um fio azul (premunitório..lol)

- que me disseram que nesse dia estava linda

- que o papá ainda estava em casa (logo ia chegar atrasado ao trabalho..novidade..eheheh) quando lhe liguei e não queria acreditar!

Mas sabes o que senti acompanhado de muito medo? Uma felicidade imensa…Mal eu sabia que a felicidade nunca mais vai acabar de se multiplicar…

Amo-te meu filho lindo :-)

Beijinhos da Mamã e do Papá que te adoram mais que tudo na vida!

2 comentários:

Cenas de Gaja disse...

É um dia que fica para sempre nas nossas memórias.

Também me lembro até hoje do dia 04/11/2005... Foi mágico :-)

** Gaja //

Marta disse...

Olá :)

Bem que relato lindo!
Sim arrepiei-me mesmo muito! :D

Beijinhos nossos e que essa felicidade perdure

Beijinhos nossos