domingo, setembro 19, 2010

Muitas actualizações..

Em vésperas dos teus 6 meses….O que registamos (não necessariamente por ordem de importância..mas vai ser por ordem da força da escrita!)

 

Começaste a tua vida académica…Na creche – A Carochinha para ti é sinónimo de dias bem passados e muitos mimos…Chegas a sorrir para todas elas e quando te vou/ vamos buscar continuas a sorrir!

Foi estranho deixar-te com pessoas estranhas. Foi tão difícil imaginar cada minuto do teu dia…Foi e é uma saudade imensa!

Mas é tão bom saber-te bem, feliz e bem tratado. O amor não se explica sente-se e eu sinto que te tratam e te adoram :-) É comum referirem-se ao Martim como o nosso principe! Mãe e papá babadíssimos!

E é tão engraçado ver-te a puxar os cabelos à D. A :-) que te olha com carinho e que te fala com o doce das palavras! Sorris para ela a retribuir! Nesses pequenos gestos sei que têm uma cumplicidade que me deixa de coração mais calmo.

É tão reconfortante saber que tens uma rotina..que começas a ter os primeiros amigos…Que fazes os teus passeios ao parque e que com tanta agitação ficas cansado..É tão agitado (no bom sentido claro!) o teu dia amor lindo!

Começaste agora a conseguir controlar os teus movimentos. Hoje vimos-te a pôr a chucha na boca…De mais!

Na semana passada deste as gargalhadas mais lindas e sonoras! A Kim foi a responsável pela proeza. Como adoras os bichos da família..Há sempre gatinhos e cãezinhos por perto. (Cheira-me que a Kim e a Brandie – será que se escreve assim Lucas? – vão ser tuas companheiras de infindáveis brincadeiras)

Tens o teu primeiro amor por um peluche. O chiquinho é o teu amigo das brincadeiras (bates-lhe como se não houvesse amanhã mas também o safado do boneco ganha umas beijufas molhadas! Sortudo!)

A pouco menos de 1 semana para o teu baptizado o nervoso miudinho instalou-se (eu e a tua madrinha temos todos os músculos contraídos com receio de tudo….E se chover meu deus?!?!? Vai correu tudo bem mana. Ok?)

Já está tudo organizado! E parece que não falta nada…AS surpresas dos convidados são simplesmente maravilhosas e saborosas!!! Eheheh

Amanhã a mamã recomeça o mestrado. o ano éramos eu e o Martim :-) Este ano vou só eu :-( mas o Martim :-) está sempre no coração da mamã babada! Que orgulho no sorriso mais lindo do Mundo!

Coisas que amo em ti e coisas que tu amas!

O teu sorriso cada vez mais lindo!!!

Os jeitos que fazes que parece que trincas qualquer coisa com os dentinhos que ainda estão por chegar!

Os teus beijos cada vez mais saborosos!

Os teus abraços!

O teu cheiro!

Os teus banhos!

 

Adoras pêra! Adoras a chucha! Adoras a Mariana miauuu! Adoras o Chiquinho! Adoras a Kim! Adoras chapinhar no banho! Adoras puxar os cabelos da mamã e do papá! Adoras puxar os óculos da mamã! Adoras uma bela soneca! Adoras uma fraldinha limpinha para a sujares logo de seguida!

 

Adoro ver-te feliz! Os teus olhos não mentem – És muito feliz! Se depender da mamã e do papá serás sempre muitttto feliz!

Adoramos-te biésssssssssssssssssssssssssssssssss

1 comentário:

Cenas de Gaja disse...

Hihihi... é meu sobrinho :-)
Bja!

** Gaja //