quinta-feira, outubro 07, 2010

5ªFeira devia ser um dia bem melhor…


Mas o meu apesar da excelente companhia começou muito mal…A enxaqueca que me fez companhia desde ontem à tarde, decidiu que dormir não era suficiente e quis marcar presença de manhã…resultado: Sofia tenta desesperadamente engolir por 4 vezes comprimido e os vómitos acompanharam as tentativas! Bahh


Depois…toca de arranjar o Martim e a coisa animou..Parece que junto dele as dores desaparecem….Mas a dor de cabeça continuava…Só de pensar em comer o estômago revirava e bahhh…

Então o meu anjinho da guarda (leia-se a minha mummy) foi comprar pãozinho fresco para levar para o trabalho e ainda levou o pequenino à creche!

Ao chegar as escadas pareciam intermináveis e cada degrau ecoava na minha cabeça..
Sentei-me e comecei a trabalhar e o meu cérebro continuava a mandar mensagens – Estou quase a vomitar pensei eu..
Depois de uma volta ao Ikea (sim o meu trabalho é um espectáculo) a cabeça foi aliviando…mas a verdade é que a coisa não desapareceu…A ver vamos!

Almocinho soft..Sopinha branquinha para acalmar o estômago…

Vamos ver o que nos reserva o fim do dia. A verdade é que me sinto meia zombie…Com vontade de fechar os olhos e acordar renovada!

1 comentário:

Cenas de Gaja disse...

E afinal o dia acabou bem :-)
Bjs!

** Gaja //