terça-feira, novembro 23, 2010

Querido Pai Natal

Como és sempre muito generoso comigo decidi endereçar-te esta carta para que depois na azáfama das compras não te confundas
Gostava de chegar mais vezes a horas ao trabalho e acho que os meus relógios não andam a marcar a hora bem. Consegues ajudar-me e dar-me um relógio novo? (Já deu J hihi)
Também gostava de andar com um ar mais normal quando ando na rua com o Martim e não parecer que ando sempre a carregar o mundo. E, como ainda ando na escola justifica-se. Preciso de uma mochila (Pai Natal se tiveres dúvidas espreita aqui: www.cavalinho.pt)
Se achares que me portei bem e que estou no  bom caminho para chegar a algum sítio podes sempre ajudar a tua filhota e dar-lhe umas botas pretas J de cano alto não te esqueças. 35 JSe estiveres numa de generosidade podes sempre dar-me roupa, especialmente vestidos…hihi
Sim..sim…muitas peças da Pandora…hihihi
Por agora acho que é tudo..hihi!
Não te esqueças: Eu portei-me muito bem!
Beijinhos e bom trabalho no Natal de 2010. Cuidado com as Renas!
Sofia

2 comentários:

Preparador disse...

És meiguinha a pedir!!!!!

Cenas de Gaja disse...

Já li isto em algum lado... Bjs!!

** Gaja //