quinta-feira, março 30, 2006

"Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira

"Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira." Cecília Moraes

Eu ainda procuro aprender a voltar sempre inteira, até agora tenho perdido pedacinhos de mim nas viagens do desconhecido...mas quando eles me reencontram estão diferentes e já não fazem parte do meu puzzle, fazem parte de Ti, de nós, do mundo!
Hoje foi um daqueles dias em que me senti fantástica, linda e maravilhosa! Pois...também tenho dias de egocentrismo puro! Já sei...o meu espelho anda a enganar-me...Ehehhe
Também que melhor início de dia podia desejar, acordar com os meus anjinhos...


Momento da partilha...
Quando o nosso peito se aperta, quando as saudades começam, mesmo quando ainda estamos juntos, mas quando sabemos que estamos a um segundo de tudo perder e tudo poder ganhar...
À noite olha para as estrelas, elas vão iluminar-te no teu sono e sussurrar-te ao ouvido que a vida é linda, aproveita tudo!

Chamo-Te porque tudo está ainda no princípio
E suportar é o tempo mais comprido.
Peço-Te que venhas e me dês a liberdade,
Que um só dos teus olhares me purifique e acabe.
Há muitas coisas que eu quero ver.
Peço-Te que sejas o presente.
Peço-Te que inundes tudo.
E que o teu reino antes do tempo venha.
E se derrame sobre a Terra
Em primavera feroz pricipitado.

Sophia
de Mello Breyner Andresen

1 comentário:

Thiago disse...

Este texto deixou-me 'speechless'...que bonito ;-)