segunda-feira, abril 24, 2006

Bem...estou de volta!

Uma semana depois hora de balanço...uma semana de ilusões, desilusões, de encontros e desencontros...A cada dia recomeço a reconstruir o meu castelo...
Confesso que já tinha saudades de aqui vir...
Tantas coisas aconteceram estes últimos dias...Encontrei um parente num blog :-) beijinhos António Neves..espero por si aqui no meu cantinho!
Fui ao cinema ver o Firewall, com Harison Ford, no Alvaláxia em dia de jogo...Viva o meu Sporting :-) O belo do filme americano, acção, tiros e muita emoção! Os bons ganham sempre! Quem me dera que a minha vida fosse assim também..enfim...desabafos!
Ontem ouvi esta música que me fez lembrar um dos meus filmes predilectos «O diário de Bridget Jones»...A música é fantástica e a letra muito interessante!
Apesar de tudo, enquanto escrevo a música que toca é «First day of my life»...Esta música está muito presente a cada momento!!!

Out Of Reach

Knew the signs
Wasn't right
I was stupid for a while
Swept away by you
And now
I feel like a fool
So confused,
My heart's bruised
Was I ever loved by you?
Out of reach, so far
I never had your heart
Out of reach,
Couldn't see
We were never
Meant to be
Catch myself
From despair
I could drown
If I stay here
Keeping busy everyday
I know I will be OK
But I was
So confused,
My heart's bruised
Was I ever loved by you?
Out of reach, so far
I never had your heart
Out of reach,
Couldn't see
We were never
Meant to be
So much hurt,
So much pain
Takes a while
To regain
What is lost inside
And I hope that in time,
You'll be out of my mind
And I'll be over you
But now I'm
So confused,
My heart's bruised
Was I ever loved by you?
Out of reach,
So far
I never had your heart
Out of reach,
Couldn't see
We were never
Meant to be
Out of reach,
So far
You never gave your heart
In my reach, I can see
There's a life out there
For me


continuo sem conseguir colocar fotos :-(

2 comentários:

Anónimo disse...

Cheguei... rs
Olá Sofia
Pelos vistos gostaste mesmo de ter encontrado o parente rs. Já por aqui tinha andado a dar umas voltinhas... vejo que estás no começo e até vejo que tens algumas dificuldadezitas... quem as não tem? Apesar de a estrutura do teu e meu "blog" (não gosto de chamar isto ao meu Voz) serem diferentes envia mail que eu tentarei ajudar...
Vejo que dominas bem o inglês(eu sou um verdadeiro cepo e tanta falta me faz), que adoras poesia (há uns anos fiz uma Palavras que Rimam que podes encontrar no Voz) e também,por exemplo, Marisa Monte. Como não há bela sem senão parece que és leoa... rs. Sabes que nasci em jaula de leões? Mas fui para o Benfica.. eram os tempos de Eusébio... Taça dos Campeões... Hoje, divorciei-me da "clubite" e sou da Académica de Coimbra (está neste momento a perder com o Braga em Coimbra e estamos em perigo e descida, mas sempre BRIOOOOSA.. rs)... no Voz até fiz o Cantinho da Briosa. Eu de música também sou muito fracote... distingo o latido dum mio, mas confundo muito as vozes e só quando ouço é que posso saber a que canção se refere determinado título. Estou a construir um Álbum de Músicas que pesco na net (é o Bolt que tb está no Voz) e hoje pesquei uma que te vou enviar,porque vi a letra lá bem ao fundo no teu Biscoitos. A minha ideia era tudo músicas em português,mas torna-se difícil a "pesca" de vozes de Portugal.
EStou um pouco desconcentrado e a escrita não está a sair tal como merece o teu nóvel cantinho, mas tens que compreender que nem sempre a inspiração aparece.
Fico-me por aqui...
Beijinho
(já reparaste no significado do "meu" seven?)

Thiago disse...

Mais uma letra muito bonita e bem escolhida!

beijos