terça-feira, abril 25, 2006

Hoje vou ficar

Adorei esta letra...Infelizmente hoje não vou ficar por aqui, nem vou poder aproveitar o dia lindo que hoje está...No dia em que se comemora a Liberdade o meu dia vai ser reservado ao trabalho...continuo na aprendizagem!!!

Hoje vou ficar

Hoje, eu vou ficar por aqui
Não esperes por mim
Eu já te dei mais do que eu sei

Eu já fui, já andei
Não esperes por mim

E tudo o que eu queria
Um tempo para mim
Sabes bem que é inútil mudar
O tempo faz parte de mim

Hoje vou ficar
Hoje quero ir
Ao fim desse olhar só para te sentir

Hoje parei e pensei outra vez
Não esperes por mim
Eu já mudei mais do que eu sei

Eu já fui, já andei
Não esperes por mim

Mafalda Veiga e André Sardet

* Letra ideal para uma alma egocêntrica como eu!!!

2 comentários:

vera disse...

letra e música verdadeiramente lindissimas.
ouve-se e torna-se a ouvir, e parece smp que nos transmite algo de novo
bjinhux

Thiago disse...

bonita letra e muito verdadeiro o teu comment final ;-)