quarta-feira, abril 05, 2006

Tenho medo do presente, do futuro, e apago o meu passado a cada minuto...mas a cada segundo fica reforçado...
Hoje dei por mim perdida nos meus pensamentos, à procura do sol que ilumina a minha vida!
Continuarei a procurar!!

Interlúdio

As palavras estão muito ditas
e o mundo muito pensado.
Fico ao teu lado.
Não me digas que há futuro nem passado.
Deixa o presente — claro muro
sem coisas escritas.
Deixa o presente. Não fales,
Não me expliques o presente, pois é tudo demasiado.
Em águas de eternamente,
o cometa dos meus males afunda,
desarvorado.
Fico ao teu lado.

Cecília Meireles

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto muito do teu blog, cada palavra, cada frase, cada texto, faz-nos pensar e reflectir sem dar-mos conta disso.Vai direito ao nosso eu.Gosto disso.Continua assim, está a ficar fantástico!