terça-feira, abril 04, 2006

Marisa Monte

Hoje lembrei-me desta música da Marisa Monte que eu adoro!!
Fui espreitar o site www.marisamonte.com.br e encontrei tantas músicas giras que já não oiço há tanto tempo...tenho de ir urgentemente comprar uns cd's!

Beija Eu
Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Arto Lindsay

Seja eu,
Seja eu,
Deixa que eu seja eu.
E aceita
O que seja seu.
Então deita e aceita eu.

Molha eu,
Seca eu,
Deixa que eu seja o céu.
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu.

Beija eu,
Beija eu,
Beija eu,
me beija.
Deixa
O que seja ser.
Então beba e receba
Meu corpo no seu corpo,
Eu no meu corpo.
Deixa,
Eu me deixo.
Anoiteça e amanheça


Aqui fica o agradecimento à Carla pelas preciosa ajuda que me deu...Agora já sei um bocadinho mais de como configurar o meu blog!

Sem comentários: