sexta-feira, maio 19, 2006

Sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É o velho amor ainda e sempre
Não diga que não vem me ver de noite eu quero descansar Ir ao cinema com você
Um filme à toa no Patê
Que culpa a gente tem de ser feliz ?
Que culpa a gente têm, meu bem ?
O mundo bem diante do nariz
Feliz aqui e não além...
Me sinto só, me sinto só
Me sinto tão seu...
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu Me sinto só, me sinto só
Me sinto tão seu Me sinto tão, me sinto só
E sou teu Faço tanta coisa
Pensando no momento de te ver
A minha casa sem você é triste
A espera arde sem me aquecer
Não diga que você não volta
Eu não vou conseguir dormir
À noite quero descansar
Sair à toa por aí...
Sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É velho amor ainda e sempre
Que culpa a gente têm de ser feliz?
Eu digo eles ou nós dois
O mundo bem diante do nariz
Feliz agora e não depois...

Skank...Tão seu

Sinto-me como este barquinho...aqui no meio desta água...mas parece que o coração já começa a vir à tona...depois de ter mergulhado inconscientemente nas águas da incerteza...
Tenho medo de acordar um dia e perceber que não vivi a minha vida e que fui apenas aquilo que os outros queriam e esperavam que fosse!
Posso cometer asneiras, mas pelo menos tenho sempre a consciência de que sou eu, apenas eu que decido, a vida que procuro viver é a minha...posso sofrer amanhã por aquilo que hoje decidi, por aquilo que hoje fiz, mas jamais chorarei por aquilo que deveria ter feito e simplesmente não tive coragem de olhar em frente e fazer!
Prefiro um sorriso sentido e um riso que me trespasse do que uma série de expressões sem vida!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como os nossos pais diziam, "só aprendemos batendo com a cabeça", a vida tem muita coisa de boa para ser vivida, só cabe a nós escolher vive-la.Bjs