quarta-feira, maio 03, 2006

Sol em plena lisboa, num fabuloso jardim...com a boca cheia de gelado de chocolate

Tarde maravilhosa!! Já não me divertia assim tanto há muito tempo...Obrigada :))
Adorei andar na rua de dia novamente..eheheh

PS - Odeio abelhas..lol..AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Momento da partilha...

Este é para o CR (que hoje se fartou de levar beijos)!!!

Amor, quantos caminhos até chegar a um beijo, que solidão errante até tua companhia!
Seguem os trens sozinhos rodando com a chuva. Em tal
tal não amanhece ainda a primavera. Mas tu e eu, amor meu, estamos juntos, juntos desde a roupa às raízes, juntos de outono, de água, de quadris, até ser só tu, só eu juntos.
Pensar que custou tantas pedras que leva o rio, a desembocadura da água de Boroa, pensar que separados por trens e nações tu e eu tínhamos que simplesmente amar-nos com todos confundidos, com homens e mulheres, com a terra que implanta e educa cravos.

Pablo Neruda

2 comentários:

Thiago disse...

Foi, de facto, uma tarde muito bem passada!! até aquele bicho (que ainda duvido ser uma vulgar abelha)este muito bem...mas melhor ainda ver-te cheia de gelado por todo o lado, como uma menina de 8 anos...onde terão ido parar os outros 20? lololol

Foi bom rever o CR e receber presentes como se tivesse voltado a fazer antes ontem ;-) caso para dizer, como no ditado poular, o aniversário é quando a Sofia quer..lolol

ah! tb foi giro partilhar contigo a ida ao talho ;-)

beijos e sorrisos

Anónimo disse...

Estou cheia, a abarrotar mesmo de inveja da vossa tarde, das brincadeiras da boa disposição e principalmente do gelado de chocolate.
A vida é mesmo assim uns dias péssimos e outros maravilhosos, que se tornam ainda mais especiais quando são partilhados com um amigo também especial.

Maninga